[Trânsito] Sol oposto Júpiter

Otimismo, boa sorte e prosperidade fazem parte deste momento, porém isso tende subir a cabeça, levando as pessoas acreditarem que podem conseguir ainda mais, deixando assim passar batido a oportunidade que já tem em mãos, desperdiçando a boa sorte.

É um momento onde tudo parece se resolver bem sem muito esforço. Levando a se preocupar menos, relaxar mais, o que acaba levando a preguiça. Contudo isso não é desanimo, é apenas negligência, leva a desperdiçar e negligenciar as oportunidades, deixando tudo pra depois.

Excessos e desperdícios são constantes nesse momento, portanto é importante ficar atento para não exagerar no consumo, compras ou atitudes. Esse momento pode levar a um excesso de autoconfiança, além de inflamar os egos, principalmente os egos mais sensíveis.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos. Possuo formação profissional e atualmente estou investindo em especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Formações: Astrologia Moderna, e Engenharia Eletrônica.
Ocupações: Astrólogo, e Desenvolvedor de Software – Criptografia e Segurança Digital.
Interesses: Piano, Livros, Games e Design Gráfico.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.