[Trânsito] Sol conjunto Urano

Momento de agitação e mudanças inesperadas motivadas por um desejo de se expressar com independência e liberdade. Inspira a inovar e agir de um modo diferente do habitual. Tentar se segurar nesse período tende a gerar incomodo e irritação.

Ótimo período para abraçar as mudanças da vida, aceitar uma nova visão, uma nova opinião e seguir o fluxo de liberdade e independência, questionando a si mesmo e os seus velhos padrões, questionando o automatismo da sua vida, trazendo um despertar intelectual, uma consciência maior que te leva a questionar a forma como você vive sua vida.

Mudanças acontecem de vez enquando, isso faz parte da vida. Procure não ficar apegado demais a velhos padrões, pois se prender e se restringir nesse período leva a irritações consigo mesmo, e consequentemente acaba refletindo esses incômodos internos se expressando com mais impaciência, revolta e ironia.

Mantenha-se flexível e mente aberta para aproveitar o melhor desse momento, descobrindo novas formas de expressar quem você realmente é com mais liberdade e originalidade.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.