[Trânsito] Saturno Retrógrado

Início: 06/04/2017 [27° Sagitário];
Término: 25/08/2017 [21° Sagitário].

Momento de reavaliação das suas responsabilidades. Como você tem lidado com as tarefas, dificuldades, e desafios da vida? Saturno Retrógrado traz a tona tudo o que você deveria ter feito e ainda não fez, ensinando que cedo ou tarde temos que arcar com as consequências de nossos atos falhos.

O que ficou pendente será cobrado, mas quem não tem nada a dever, quem já cumpriu bem o que sentia que tinha que fazer, só colherá os benefícios de suas boas escolhas.

Este momento é uma oportunidade para rever tudo o que ainda ficou pendente, uma segunda chance para tomar coragem e assumir a responsabilidade pelas suas tarefas e deveres e tentar fazer bem feito desta vez. Pode ser duro ter que enfrentar novamente as mesmas dificuldades e incômodos que já estavam ocorrendo nos últimos meses, por isso é importante compreender bem a situação e encarar com maturidade e seriedade para que ela não retorne mais.

Fique atento para não ser simplesmente pego pela cobrança e cair em pesamentos e atitudes pessimistas e de lamento. Procure encarar, pois se você não resolver a situação ela também não irá se resolver sozinha.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.