[Trânsito] Plutão Retrógrado

Momento de reavaliação do poder e controle. Como você anda controlando as pessoas e situações em sua vida? Você anda sendo controlado por algo ou alguém? É momento de avaliar se essas amarras, vícios, obsessões e compulsões, realmente valem a pena.

Situações podem ocorrer para te mostrar com mais clareza como você exerce controle ou como está sendo controlado. Pode ser duro encarar certas realidades, pois eliminar um mau hábito, amarra ou vício sempre é algo que demanda muito esforço e superação. Mas esse é um momento que ajuda a enxergar melhor essas questões e a encontrar soluções para sair dessa.

É um momento que indica uma maior facilidade para encontrar uma força interior que te mantém firme em algum propósito, facilitando a superação e destruindo tudo aquilo que te controla, aumentando cada vez mais seu autocontrole e poder sobre si mesmo.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.