[Trânsito] Mercúrio quadratura Saturno

[Trânsito] Mercúrio quadratura Saturno

Momento para ser cauteloso com as comunicações, não é momento para falar sem pensar direito, nem para lidar com contratos e documentações de forma relapsa. É fundamental manter a seriedade nesses assuntos para enfrentar esse momento de tensão. É necessário encarar a comunicação e expor suas opiniões e argumentos de forma mais coerente, racional e profissional.

O fato de ser um momento de tensão nas comunicações não quer dizer que é melhor não se comunicar nesse período, essa aliás seria a pior alternativa. Isso porque o momento pede compromisso com as palavras e não o contrário que é ficar acuado ou fugir.

Neste momento de tensão é possível sentir cobrança com relação a palavra dada, ao compromisso marcado e as importantes negociações, sendo um período que naturalmente cobra uma expressão de seriedade, comprometimento e profissionalismo. Portanto a melhor postura a assumir neste momento é a de assumir os compromissos e expor suas opiniões de forma séria e sem medo, para isso basta ser bastante cauteloso com relação as suas palavras e expor apenas aquilo que se tem certeza.

Como é um período de cobrança quanto as palavras, a maioria das pessoas sentirá esse peso e se deixará abater pelo medo de se expressar incorretamente, ficando mais inibidas, reservadas e tímidas nesse período, e isso pode acabar prejudicando algumas relações. Portanto qualquer pessoa que souber planejar bem a sua postura e as suas palavras, e que souber se expressar de modo coerente e profissional, conseguirá se sobressair naturalmente frente aos demais, transformando a tensão em potencial de realização e estruturação do seu caminho.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos. Possuo formação profissional e atualmente estou investindo em especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Formações: Astrologia Moderna, e Engenharia Eletrônica.
Ocupações: Astrólogo, e Desenvolvedor de Software – Criptografia e Segurança Digital.
Interesses: Piano, Livros, Games e Design Gráfico.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.