[Trânsito] Mercúrio oposto Júpiter

[Trânsito] Mercúrio oposto Júpiter

A mente fica cheia de grandes ideias e planos, porém esse excesso de informação tende a levar a desperdício e desgaste mental. As pessoas tendem a se comunicar em excesso, podem acabar exagerando no jeito de falar, ou falando até mesmo o que não deveriam, o que leva certamente a conflitos e tensões.

As pessoas podem facilmente acabar acreditando que não há muitos problemas de comunicação neste momento, justamente por perceber a comunicação fluindo mais naturalmente e todos expressando suas ideias e opiniões, porém isso acaba levanto a não prestar atenção nos detalhes, a não prestar atenção no que está sendo dito, a não dar a devida atenção as negociações, contratos e tomadas de decisões importantes. Ou seja, há uma tendencia a negligenciar as palavras e compromissos.

Assuntos relacionados a crenças, sejam religiosas ou princípios pessoais e ideologias, tendem a ser mais divulgados nesse momento, as pessoas se tornam mais fervorosas, e por isso mesmo tendem a expressar aquilo que acreditam de forma negligenciada, por empolgação, mas sem estruturar direito o que querem falar. Sendo possível que esses assuntos gerem discussões e debates desgastantes. Ao expor de forma desleixada suas ideias, crenças e opiniões neste período a tendencia é gerar controvérsias e estender os assuntos levando ao desgaste.

Para lidar melhor com esse momento de tensão é importante tentar filtrar as boas ideias focando no que é realmente importante, pois será muito desgastante levar tantas coisas adiantes de uma só vez. E também é preciso cuidar para não se estender demais ou ficar expondo suas crenças ou demais assuntos que não sejam de interesse dos outros. Aproveite o momento para ter boas ideias e tomar boas decisões, porém sem se perder no meio de tantas alternativas e sem se deixar levar por debates que não levam a lugar algum.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.