[Trânsito] Mercúrio conjunto Vênus

[Trânsito] Mercúrio conjunto Vênus

Ótimo momento para expressar o afeto e o amor, perfeito para fazer alguma surpresa romântica, presentear alguém querido ou declarar seus sentimentos por alguém especial. Isso acontece porque o momento ajuda a se expressar mais facilmente, com mais beleza, leveza e simpatia nas palavras.

Como as pessoas tendem a expressar seu afeto mais naturalmente neste período, também é muito provável que alguém que admire você venha a demonstrar o que sente. É um momento muito favorável para encontros sociais e românticos, participar de reuniões, festas, trocar presentes, ver os amigos e desfrutar bem da vida. Toda essa expressão afetiva do momento pode inspirar os mais sensíveis a se expressar através da arte, poesia e música.

A facilidade de expressão e socialização do período também favorece as atividades comerciais, facilitando as negociações de modo agradável e conquistando a apreciação de novos clientes. É também um ótimo período para fazer novos contatos e amigos.

Portanto, procure não se repreender muito e socialize mais para desfrutar dos benefícios deste momento.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos. Possuo formação profissional e atualmente estou investindo em especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Formações: Astrologia Moderna, e Engenharia Eletrônica.
Ocupações: Astrólogo, e Desenvolvedor de Software – Criptografia e Segurança Digital.
Interesses: Piano, Livros, Games e Design Gráfico.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.