[Trânsito] Marte trígono Plutão

Favorece líderes, quem está a frente de algo, no comando, pois reforça a determinação para alcançar seus objetivos, e manter suas conquistas sob controle.

Este é um ótimo momento para identificar os obstáculos que existem em sua vida e passar por cima deles, superá-los, e vencer os desafios. É um momento que fortalece aqueles que buscam uma força interna, que buscam se manter firmes frente as adversidades.

Há o fortalecimento do magnetismo sexual, do poder de atração. Aqueles que tem mais coragem para se colocar firme perante a vida e assumir posições de poder ganham neste momento ainda mais reconhecimento e atenção pelo seu magnetismo natural. As relações afetivas iniciadas neste período tendem a ser estimuladas por uma forte atração sexual, que se aprofunda cada vez mais e se prolonga.

Favorece a determinação para ir fundo atrás daquilo que deseja. Reforça a persistência. Estimulando ações e atitudes relacionadas com questões profundas, onde cada um reavalia alguma questão interna do seu ser, convidando a reflexão profunda, na busca de uma força ou talento interior, escondido.

Favorece atividades de pesquisa, investigação, e conhecimentos ocultos.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.