[Trânsito] Júpiter oposto Urano

[Trânsito] Júpiter oposto Urano

Esse trânsito indica um momento que pode ser aproveitado para buscar liberdade e independência. Essa atmosfera estimula reações contra qualquer coisa que esteja te barrando ou atrasando sua vida, dando força para buscar a liberdade para fazer o que você quiser. Porém é um momento de tensão, a busca da liberdade tende a ser algo motivado por grande irritação com as coisas atuais, estimulando um movimento muito grande de mudança que muitas vezes pode levar a brigas e rompimentos bruscos. É uma tendência que estimula a mudança, através de um grande incomodo e irritação, mas que leva a crescimento e expansão de vida, dando espaço para novas oportunidades se manifestem. É um momento onde as crenças, princípios e metas podem ser debatidos e questionados, levando a uma mudança de visão que movimenta as questões sociais e comerciais.

Esses são apenas comentários do momento atual, mas para saber como isso te afeta diretamente é necessário fazer o estudo deste transito dentro do seu próprio mapa natal.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.