[Trânsito] Céu no Momento – Abril de 2017

Conforme os dias passam o céu muda, os planetas se movimentam fazendo diversos aspectos no céu. Todos esse movimentos são indicadores de como está a atmosfera do momento.

Ao olhar para o céu podemos compreender melhor quais são as vantagens e as desvantagens do momento atual, podemos descobrir aquilo que está favorecido e o que está mais complicado. Observar os trânsitos no céu é de grande ajuda para quem pretende se desenvolver ao longo do tempo, pois eles mostram o que é necessário fazer para aproveitar da melhor forma possível o momento atual que nos foi dado. Cabe a cada um de nós escolher se vamos harmonizar nossas atitudes de acordo com a atmosfera do momento ou se vamos escolher deixar a oportunidade passar e nos frustrar por insistir em situações desfavoráveis.

Tenha sempre em mente que a Astrologia não decide nada por você, você é senhor(a) das suas escolhas, e tudo de bom que quiseres fazer é permitido. Nunca deixe de fazer o que quer por conta do céu, se o momento estiver desfavorável, é só continuar fazendo o que quer prestando atenção no que o momento pede. Use a sabedoria do céu não para se privar, nem para se limitar, mas sim para harmonizar tudo o que quiseres com o fluxo do momento.

Se amanhã irá chover, não precisa ficar trancado dentro de casa, basta sair levando um guarda-chuva.

Todos podem aproveitar bem o momento, basta tomar uma atitude consciente e usufruir das possibilidades que o momento provê.


Trânsitos do Mês [2017]

06 de Abril – [Trânsito] Marte trígono Plutão
06 de Abril – [Trânsito] Saturno Retrógrado
0
8 de Abril – [Trânsito] Sol oposto Júpiter
09 de Abril – [Trânsito] Vênus quadratura Saturno
09 de Abril – [Trânsito] Sol quadratura Plutão
14 de Abril – [Trânsito] Sol conjunto Urano
15 de Abril – [Trânsito] Vênus Direto
17 de Abril – [Trânsito] Vênus sextil Marte
17 de Abril – [Trânsito] Sol trígono Saturno
20 de Abril – [Trânsito] Sol conjunto Mercúrio
20 de Abril – [Trânsito] Plutão Retrógrado
21 de Abril – [Trânsito] Vênus quadratura Saturno
24 de Abril – [Trânsito] Mercúrio trígono Saturno
26 de Abril –  Lunação 6° Touro
28 de Abril – [Trânsito] Mercúrio conjunto Urano

 

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.