Mapa Astral: Aquilo Que Poderíamos Ser

014Para que serve o estudo do Mapa Astral? Será que o Mapa é aquilo que nos define? Somos o que está determinado no Mapa?


 

Uma frase resume tudo:
“Mapa Astral não serve para definir pessoas, serve para orientar pessoas.”

O Mapa é um conjunto de potenciais e habilidades que a pessoa tem a sua disposição para viver bem sua vida. Porém é comum as pessoas ignorarem tudo isso e tentarem se enquadrar no padrão que o mundo dita. Deixando seus talentos e vocações de lado para fazer o que os outros dizem que dá dinheiro, ou deixar seus desejos e emoções de lado para tentar amar o padrão que a sociedade dita que é o melhor.

No decorrer da vida muita gente opina sobre o que devemos fazer com nossas vidas, e em busca de tentar agradar aos outros para sermos bem aceitos socialmente, caímos frequentemente na ilusão de que a vida vai melhorar e que seremos mais felizes se seguirmos o padrão do mundo. Isso não trás realização e nem felicidade em nenhum momento, pois deixamos de lado o que realmente somos e o que realmente queremos.

“Forçar se encaixar num padrão que não tem nada haver com você, só te machuca.”

O estudo do Mapa Natal entra nesse momento como uma chance de olharmos para nós mesmos e reconhecermos nossos potenciais que estão há muito tempo perdidos, sufocados por nossas escolhas mal feitas. Ao conversarmos com um Astrólogo sobre situações ruins em nossas vidas, ele é capaz de identificar no mapa qual é o potencial que sufocamos e nos ensinar a dar vazão a este potencial de forma mais saudável. O Astrólogo aconselha, orienta e nos dá as chaves para redirecionarmos nossas vidas. Como um médico que faz um diagnóstico e indica a solução para a cura da doença. Para isso o Astrólogo olha nosso Mapa Natal, que não revela quem somos, mas sim como podemos ser.

“Mapa Astral não revela quem somos, mas sim como podemos ser.”

 


Conselho

Nada substitui a analise exclusiva do seu Mapa Astral completo feito por um astrólogo sério, competente e experiente. Se quiser saber de verdade sobre si mesmo, então se ame, e se dê o direito de desfrutar de um serviço astrológico de qualidade. Contrate um astrólogo profissional.

Se quiser estudar astrologia, não confie em qualquer material. Questione! Compre diversos livros, faça diversos cursos, ouça as opiniões de diversos astrólogos profissionais. Astrologia é muito complexa e precisa ser estudada com muita dedicação, carinho e cuidado.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos. Possuo formação profissional e atualmente estou investindo em especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Formações: Astrologia Moderna, e Engenharia Eletrônica.
Ocupações: Astrólogo, e Desenvolvedor de Software – Criptografia e Segurança Digital.
Interesses: Piano, Livros, Games e Design Gráfico.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.