Ascendente em Peixes

Se posiciona perante a vida de modo perceptivo, sensitivo e inspirado, com uma visão natural para notar e se adaptar às sensações e sentimentos que estão ocorrendo a sua volta.

Clique aqui para conferir o Ascendente em outros Signos.


Ao olhar para o mundo e para os outros busca sentir as situações, pessoas e a atmosfera do local onde está, a fim de encontrar o que pode carecer da sua ajuda ou da sua presença, essa é a sua forma de se integrar ao ambiente, procurando expressar empatia, consideração e compreensão, fazendo com que as pessoas te reconheçam pelo seu envolvimento e dedicação, pois quando você sente que as pessoas estão precisando de uma ajuda e você compreende exatamente o que o outro está sentindo, então você consegue se expressar muito melhor.

Contudo se sentirá muito deslocado frente a situações onde sua ajuda não seja necessária, quando está cercado de pessoas independentes e autossuficientes, pessoas que não ouvem umas as outras, ou que não se importam. Sente-se incomodado frente a uma atmosfera de frieza, em situações onde o que mais importa é o sucesso material e status. Também fica perdido na vida quando não tem liberdade para expressar suas inspirações e imaginação, quando sua arte ou sentimentos são ignorados ou reprimidos, isso acontece pois você entende que o mundo funciona melhor quando uma pessoa se importa com a outra, quando as pessoas estão abertas a ouvir e compartilhar suas impressões, seus medos, seus receios, sua sensibilidade.

Você pode aparentar ser alguém bastante perceptivo que capta tudo muito rapidamente, que percebe o que o outro sente ou passa mesmo que palavras não sejam ditas. Pode parecer alguém que vive em um mundo mais distante, um mundo de inspirações, fantasias que adoçam o seu olhar da vida, tentando enxergar o que há de melhor nos outros. Contudo, essa forma de expressão pode parecer um pouco passiva demais aos olhos de algumas pessoas mais dinâmicas e independentes, e frente a essas pessoas você pode apresentar uma forte timidez que na verdade é dificuldade em saber lidar com essas pessoas.

Na maioria dos casos esse Ascendente pode parecer alguém muito cansado, disperso e preguiçoso, isso ocorre quando a pessoa está inserida em ambientes e exposta à convivências desgastantes, como pessoas estressadas, de mau humor, infelizes, isso ocorre porque Peixes se doa e vai tentar absorver muito da pessoa para tentar ajudá-la, mas no fim acaba apenas se sobrecarregando de carga negativa.

Para amenizar a expressão negativa desse Ascendente é importante procurar conviver com pessoas mais abertas, participativas, que compartilhem suas experiências de vida, pessoas abertas a orientação, aconselhamento, reflexão, como por exemplo pessoas envolvidas com trabalhos de terapia, artes ou espiritualidade. É preciso procurar ambientes calmos e agradáveis como templos, locais propícios para criações artísticas, ou locais tranquilos na natureza.

Aparência: Pode parecer alguém amável, compreensivo, porém disperso ou desatento. A aparência pode ser um pouco desleixada ou despojada, com roupas mais largas. O corpo tende a ter baixo tônus muscular, deixando traços e curvas um tanto indefinidas, apresentando flacidez em alguns casos. Mãos e pés podem ser pequenos porém cheios e arredondados. Os olhos podem ter um ar de sonolência com pálpebras caídas, cílios longos ou uso de óculos com grau acentuado. Pode pegar o jeito e os gestos de outras pessoas que convive. (Atenção, outros fatores do seu mapa podem interferir nas características físicas).

Os Signos onde Júpiter e Netuno estão no seu mapa natal contribuem de forma secundária somando-se à expressão desse Ascendente.

Clique aqui para conferir o Ascendente em outros Signos.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos. Possuo formação profissional e atualmente estou investindo em especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Formações: Astrologia Moderna, e Engenharia Eletrônica.
Ocupações: Astrólogo, e Desenvolvedor de Software – Criptografia e Segurança Digital.
Interesses: Piano, Livros, Games e Design Gráfico.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.