Ascendente em Áries

Se posiciona perante a vida de modo ativo e dinâmico, com muita coragem, iniciativa e espontaneidade de expressão.

Clique aqui para conferir o Ascendente em outros Signos.


Ao olhar para o mundo e para os outros busca enxergar ação, atitude, competitividade, independência e paixão. Não tem medo de afirmar aquilo que quer e se sente muito vivo e estimulado quando a vida oferece desafios a serem superados, pois quando você está conquistando algo na vida você se expressa muito melhor.

Contudo se sentirá deslocado frente a situações que exijam calma e paciência, e frente a pessoas muito paradas, calmas ou acomodas, pois elas te levam à impaciência e à agressividade. Você entende que o mundo gira e nunca para, e portanto é preciso estar sempre em movimento e um passo a frente, não há tempo a perder.

Você pode aparentar ser alguém bastante agitado, acelerado, apressado ou até mesmo mandão, pois acaba expressando uma falta de paciência para acompanhar o ritmo lento dos outros e naturalmente toma a dianteira.

Para amenizar a expressão negativa desse Ascendente é importante procurar conviver mais com pessoas ativas e dinâmicas que irão naturalmente te incentivar a um desafio. É preciso procurar ambientes onde as suas ideias sejam ouvidas e onde você possa ter a liberdade de fazer as coisas do seu jeito, sem restrições ou contratempos.

Aparência: Postura inquieta e apressada, inclinado para a frente. Tendência a ter um corpo esguio, forte, rígido, com pele mais avermelhada e com músculos em evidência. Pode se destacar geralmente pela testa alta, o rosto triangular e os homens pelo gogó alto. Olhar firme que foca no horizonte e nas coisas que se pretende conquistar. As sobrancelhas são mais espeças e o nariz pode ter um formato de seta, mais reto, fino ou pontudo. Gesticula de modo bruto, agitado, com movimentos rápidos semelhantes a espasmos. (Atenção, outros fatores do seu mapa podem interferir nas características físicas).

O Signo onde Marte está no seu mapa natal contribui de forma secundária somando-se a expressão desse Ascendente.

Clique aqui para conferir o Ascendente em outros Signos.

Astrólogo, Engenheiro e Programador.
Em breve também Pianista, por quê não?
Sol em Capricórnio, Ascendente em Libra, Lua em Peixes.

Tenho constante interesse por assuntos relacionados à espiritualidade e desenvolvimento do ser. Estudo Astrologia há 8 anos fazendo cursos, devorando livros e assistindo palestras. Atualmente estou investindo em formação profissional e especializações.

Quando um engenheiro enxerga um problema, ele encontra uma solução. E é isso o que vejo na Astrologia. Ela não serve para julgar ninguém, muito menos para justificar problemas e defeitos que acabam só levando ao conformismo de uma vida ruim. Muito pelo contrário! Através da Astrologia encontramos soluções, ela ajuda a compreender quem somos e nos ensina a usar nossos potenciais, permitindo assim direcionar a vida conscientemente.

Consultas por WhatsApp: (11) 98429-9452

Contribua você também, deixe um comentário.

This site employs the Wavatars plugin by Shamus Young.